Módulo internacional em Boston recebe inscrições até 13 de maio

A BSP – Business School São Paulo, por meio do Internation Office, abre inscrições, até o dia 13 de maio, para o Módulo Internacional em Boston, nos Estados Unidos. O Programa, desenvolvido exclusivamente para os alunos do Executive MBA em parceria com a Boston College – Leadership Institute, visa ampliar o conhecimento dos estudantes em estratégias, operações e liderança no século 21.

Os alunos terão a oportunidade de aproveitar mais de 60 horas de aprendizado em uma das mais prestigiadas instituições dos Estados Unidos, poderão envolver-se com a comunidade empresarial na área da Grande Boston e ainda participar de visitas à empresas selecionadas.

O programa será realizado de 11 a 23 de julho de 2016, na Boston College, e abordará os seguintes temas:

• Global Operations Strategy
• Strategic Management of Knowledge and Innovation
• Harvard Business Review Cases
• Innovation and Culture Multinational Companies
• Managing a Growing Business
• Information Privacy and Data Security
• Company Site Visits
• Ecosystems and How to Harness Competitive Advantage
• Information Systems in Social Networks
• Using Social Media to Manage Knowledge
• Addressing Management Challenges for Multinational Companies
• Operations Management for Multinational Companies
• Strategic Management of Service Operations

Confira aqui o programa completo.

Para se inscrever, o interessado deve ser aluno do Executive MBA da BSP e estar com o pagamento das mensalidades em dia.

Valores e condições de pagamentos podem ser consultados na apresentação do programa.

Em caso de dúvidas, os alunos podem enviar e-mail para internacional.bsp@bsp.edu.br ou pelos telefones 3847-3107 ou 0800 772 8776.