Campus
Paulista II

Terça e Quinta 19h00 às 22h40

Campus
Vila Olímpia

Segunda e Quarta 19h00 às 22h40

* International Module value not included

A Pós-graduação em Marketing e Sales está focada no desenvolvimento de competências em segmentação, escolha de mercado alvo, posicionamento e criação de Brand Equity, capacitando o profissional a lidar, com eficiência, com as ferramentas de marketing e seus impactos na área comercial.

O curso também trabalhará questões relacionadas a técnicas em gestão do processo e da força de vendas, em negociação, comunicação e apresentação, preparando o profissional para gerir, apropriadamente, a força de vendas com planejamento, administração de incentivos e entendimento de negociação e comunicação.

A quem se destina

• Profissionais atuantes ou que desejam atuar na área de Marketing ou Vendas
• Interessados em adquirir conhecimentos e aprimorar o entendimento de Marketing e Branding para assumir outros cargos

Estrutura Curricular

A estrutura curricular envolve as principais competências funcionais e as mais relevantes ferramentas que responda aos principais desafios de um mercado altamente competitivo.

Corpo Docente

- Sólida formação acadêmica
- Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
- Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

Networking

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Preencha sua Inscrição On-line;
1.2 – Anexe seu Curriculum Vitae atualizado.

2
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:
• Requerimento de Matrícula;
• Cópia simples do RG;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do Comprovante de Residência;
• Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master ou Elo.

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades) ou preencha o formulário de contato.

1º semestre

Criação de Brand Equity Segmentação e Mercado Alvo Posicionamento da Marca Inteligência Competitiva Marketing Holístico Gestão de Força de Vendas Administração de Vendas e Incentivos Gestão do Processo de Vendas E-commerce Planejamento de Vendas e Operações

2º semestre

Valor, Satisfação e Fidelidade Comportamento de Compra Comprador Organizacional (B2B) Tendências e Mudanças em Marketing Perfis de Venda Negociação O futuro da função de vendas Comunicação e apresentação Trabalho de Conclusão - Marketing e Sales

Conheça abaixo o Módulo Internacional Opcional oferecido para Post-Graduation:
• IEDE Business School, no Chile