escuela-universitaria-real-madridDesenvolvido em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid – Universidad Europea, o MBA in Sports Management pretende habilitar profissionais para a gerência do Marketing Esportivo, provendo uma sólida orientação sobre a condução de negócios e um conjunto de competências essenciais para o planejamento estratégico no desporto nacional e internacional.

Com aulas no Brasil e Módulo Internacional na Espanha, o programa conta com a expertise de um time referência em gestão esportiva, o Real Madrid, além de um corpo docente formado por professores atuantes no sistema esportivo nacional e internacional, proporcionando ao participante uma formação acadêmica e profissional da área.

A quem se destina
O curso é voltado a profissionais que almejam seguir carreira na área de gestão esportiva, bem como a empreendedores, consultores e profissionais que desejam expandir o conhecimento no gerenciamento e desempenho de atividades correlatas à Gestão Esportiva.

Corpo Docente

• Aulas ministradas por professores envolvidos no sistema desportivo nacional e internacional

Internacionalidade

• Módulo Internacional* na Espanha incluído na matriz curricular
• Web conferências com profissionais do Clube Real Madrid
* Módulo Internacional com investimento à parte.

Carreira e Network

• Discussão de cases reais do setor
• Coach and Career Management, com sessões de coaching individuais
• Encontro com renomados executivos para discussão de temas voltados às áreas de gestão, estratégia, finanças, liderança e marketing

1
Etapa 1 – Inscrição

1.1 – Preencha sua Inscrição On-line;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado;
1.3 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, uma Redação e duas Cartas de Recomendação. (sendo uma, obrigatoriamente, do superior imediato). Clique para download dos modelos.

2
Etapa 2 – Testes de Admissão

Realização do teste de matemática e raciocínio lógico. Você deverá comparecer à Central de Atendimento ao Candidato em um dos nossos câmpus, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h30, ou aos sábados, das 9h às 11h30. O tempo para realização do teste é de 1 (uma) hora e não há necessidade de agendamento prévio. Desta forma, é possível realizá-lo no mesmo dia da entrevista.

3
Etapa 3 – Entrevista

Entrevista presencial com membro do comitê de admissão. A entrevista será realizada conforme data e horário agendado no ato da inscrição.

4
Etapa 4 – Resultado do Processo de Admissão

4.1 - Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
4.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
4.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível para entrega na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

5
Etapa 5 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:

  • Requerimento de Matrícula;
  • Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia simples do Comprovante de Residência;
  • Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master, Amex ou Elo.

Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Candidato: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

Nenhum dos critérios de admissão será individualmente eliminatório

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades).

Integra áreas funcionais e ferramentas analíticas e práticas para desenvolver e implementar o gerenciamento de negócios e a inovação.

  • Duração: Um ou dois anos de acordo com os objetivos e disponibilidade do aluno.
  • Aulas quinzenais e ministradas com dinamismo (estudo de casos, simulações, debates e apresentações dos alunos).
1º semestre

Sports Management Management Skills General Management em Empresas de Esporte 1

2º semestre

General Management em Empresas de Esporte 2 Marketing e Comunicações Patrocínios e Incentivos em Esporte Operações em negócios esportivos (on-line) Módulo Internacional

3º semestre

Estudo de Caso de Marketing Esportivo Human Resources Organizações Internacionais em Esporte Lançando um novo negócio em esporte (on-line)

4º semestre

Relações Públicas no Esporte Gerenciamento Financeiro em negócios Esportivos Planejamento Estratégico Trabalho de Conclusão de Curso

O Módulo Internacional* na Escuela Universitaria Real Madrid, na Espanha, dispõe de aulas presenciais, bem como visitas às instalações do Real Madrid FC, reforçando a importância da formação de gestores com visão global dos negócios esportivos.

Durante o módulo, os alunos poderão participar de discussões sobre os principais temas da gestão contemporânea sob a perspectiva global, networking internacional e exposição às melhores práticas e modelos de negócios.

* Módulo Internacional com investimento à parte.