julho/2017

A BSP é eleita pelo ranking Eduniversal e classificada como TOP Business

O ranking Eduniversal: The Best Masters and MBAs Worlwide 2016 reconheceu a BSP, pelo terceiro ano consecutivo, com as 4 Palmas de Excelência, ficando entre as 5 melhores escolas de negócios do Brasil. Essa certificação, chamada de TOP Business, indica as instituições com influência internacional.

 

Entre os programas que receberam as 4 Palmas de Excelência estão:  MBA in Corporate Strategy; MBA in Innovation Management; Certificate in International Business & Foreign Trade; Certificate in Human Resources; Certificate in Sales; Certificate in Supply Chain.

 

Para Monica Sabino Hasner, coordenadora de Pós-graduação da Instituição, a certificação alcançada é resultado do compromisso em oferecer uma educação de alto nível. “A BSP desenvolve programas focados nas necessidades do mercado para formar profissionais preparados para encarar os desafios de um universo cada vez mais complexo e exigente. Estarmos presentes por mais um ano no ranking da Eduniversal reforça nossa busca permanente em oferecer aos alunos o melhor conteúdo acadêmico em negócios”, afirma Monica.


Notícias recomendadas

julho/2017
BSP – Business School São Paulo promove aplicação do ISED até 31 de julho

Com o objetivo de promover cada vez mais melhorias aos serviços educacionais ...

Ler
dezembro/2016
MBA em inglês da BSP ganha destaque no Estadão

Inspirado em um modelo praticado em escolas europeias e norte-americanas, qu...

Ler
abril/2016
Inscreva-se

Com o objetivo de sempre oferecer uma formação executiva qualificada e alinhad...

Ler