novembro/2017

Conheça o Executive MBA Business School

O Executive MBA (EMBA) da Business School São Paulo é um curso que visa a formação de diretores executivos, com aulas voltadas a temas relevantes para o mercado, tais como: inteligência de negócios, inovação, diversidade e inclusão, estratégias globais, governança corporativa, business analytics, sustentabilidade e risco empresarial.

O curso possui a preocupação em manter os seus conteúdos sempre ligados à atualidade, com aulas muito embasadas em discussões, oratórias e leituras de âmbito internacional.

A quem se destina 

O EMBA é destinado a profissionais seniores com proficiência em inglês e com o objetivo de obter o pensamento estratégico e a compreensão dos desafios operacionais e estruturais, a fim de atingir posições de alto nível em empresas nacionais e globais.

Os candidatos interessados passam por um rigoroso processo de admissão, que resulta em um seleto grupo de profissionais com as mais diversificadas experiências de mercado.

Aulas ministradas em inglês 

Todas aulas do EMBA são ministradas e aplicadas em inglês, com o objetivo de expandir as competências de comunicação corporativa, por meio de estudos de casos, simulações, workshops e debates, sempre exigindo o máximo de habilidades dos alunos.

Sendo assim, a proficiência em inglês é um ponto fundamental para ingressar no curso.

Modulo Internacional em Boston 

Além dos encontros e workshops ministrados em inglês, o Executive MBA da Business School disponibiliza um módulo internacional, com duas semanas de estudos na Boston College, umas das mais conceituadas escolas de negócios dos Estados Unidos.

A experiência proporciona excelentes oportunidades de network e amplia a visão de mercado do profissional, com foco na internacionalidade e nas competências necessárias a executivos seniores.

Network  

Os alunos do Executive MBA da BSP são profissionais que trabalham em empresas de todos os tamanhos e setores. Assim, um dos principais benefícios do curso é o estabelecimento de uma valiosa rede de relacionamentos. É possível compartilhar experiências com líderes ascendentes e inovadores no mercado, tendo a chance de observar e assimilar diferentes pontos de vista.

 

Para saber mais sobre o Executive MBA da Business School, acesse a página do curso.


Notícias recomendadas

julho/2017
A BSP é eleita pelo ranking Eduniversal e classificada como TOP Business

O ranking Eduniversal: The Best Masters and MBAs Worlwide 2016 reconheceu a BSP,...

Ler
julho/2017
BSP – Business School São Paulo promove aplicação do ISED até 31 de julho

Com o objetivo de promover cada vez mais melhorias aos serviços educacionais ...

Ler
dezembro/2016
MBA em inglês da BSP ganha destaque no Estadão

Inspirado em um modelo praticado em escolas europeias e norte-americanas, qu...

Ler