dezembro/2016

MBA em inglês da BSP ganha destaque no Estadão

Inspirado em um modelo praticado em escolas europeias e norte-americanas, que já trabalhavam os desafios mundiais sob um olhar global, o EMBA –  Executive MBA da BSP, curso de MBA totalmente em inglês, tem atraído a atenção de diversos executivos que desejam encurtar caminhos, baratear o processo e também enriquecer a experiência.

Com o objetivo de formar, com uma visão generalista, os principais líderes de uma empresa, o curso é destinado a profissionais que já possuem bagagem gerencial, normalmente acima dos 30 anos, que estejam em busca de troca de experiências, reforço de determinadas habilidades gerenciais e atualização das melhores práticas do mercado.

Ministrado totalmente em inglês, o Executive MBA da BSP vem ao encontro dos anseios de profissionais com este perfil. Tem duração de um ano, com quatro semanas de imersão, sendo duas delas fora do País. E a escolha pelo formato de imersão, e não por encontros semanais ou quinzenais, visa propiciar um contato mais estreito entre alunos e a ter menos interferência do ambiente externo. Essa é uma das principais vantagens do MBA em educação executiva oferecidos no Brasil, que não tem uma única linha escrita ou qualquer palavra falada na língua portuguesa.

Além do preço mais acessível, o EMBA também é mais rápido e o aluno conta com a possibilidade de não interromper temporariamente a carreira para dedicar-se aos estudos, algo que muitas escolas estrangeiras exigem.

Segundo a coordenadora da Pós-graduação da BSP, Monica Sabino Hasner, no início, as turmas do EMBA eram uma mescla de estrangeiros e brasileiros. Com o tempo, os brasileiros se tornaram quase a totalidade dos matriculados. São pessoas que ocupam cargos que exigem interação global e que, muitas vezes, têm subordinados fora do País, como é o caso de CEOs e de diretores.

Para saber mais sobre o EMBA da BSP, clique aqui.


Notícias recomendadas

abril/2017
DETERMINING ID BADGES’S PROS AND CONS

Authorship is confusing and difficult to follow Pupils must remember that compos...

Ler
abril/2017
How to Develop Intrigue in a Text With a Gal

In truth, with only a little time plus attempt, writing a school essay might be ...

Ler
abril/2017
Howto Produce

Several companies have sprouted around the www and they've guaranteed they have ...

Ler