Conheça a BSP

BSP. Direto ao Business.

Reconhecida como uma Escola de Negócios moderna e dinâmica, integrante da Laureate International Universities, que reúne mais de 1 milhão de estudantes em 25 países, a BSP – Business School São Paulo está posicionada entre as melhores do Brasil e há mais de 20 anos vem formando líderes inovadores com perspectiva internacional, resultado de sua qualidade acadêmica e das parcerias com conceituadas instituições estrangeiras.
Seu posicionamento retrata a transformação da sociedade e do mundo, respondendo com eficácia à urgência da evolução do atual padrão de educação executiva. Com um modelo desenhado para alavancar a carreira profissional, com foco e produtividade, a Escola propõe uma nova experiência de aprendizagem por intermédio de programas que apresentam conteúdo mais objetivo e com carga horária otimizada, que realmente fazem a diferença no dia a dia do profissional.

Escolas parceiras:

 

 

 

     

https://bsp.edu.br/wp-content/uploads/2018/08/6.png

 

 

 

Certificação B Corporation

A BSP – Business School São Paulo completou a rigorosa avaliação do B Lab®, uma organização independente sem fins lucrativos, que funciona como um movimento global de pessoas que utilizam os negócios como uma força para o bem, e conquistou a recertificação B Corp™. A BSP – Business School São Paulo é membro da rede Laureate International Universities e a Laureate Education, Inc. é uma Empresa B Certificada®, sendo a maior empresa do mundo com o status B Corp™.

Para mais informações, acesse o site https://www.laureate.net/AboutLaureate/B-Corp.

 

Diferenciais

Foco

De forma objetiva e sem enrolação, você aprende somente o que precisa e desenvolve habilidades essenciais para uso imediato em seu dia a dia.

 

Flexibilidade

Você conduz e controla seus estudos com precisão, direcionando seus conhecimentos e escolhendo as áreas em que deseja se aperfeiçoar.

 

Produtividade

Cursos com carga horária otimizada, na velocidade certa para você conciliar seus compromissos pessoais e profissionais.

 

Continuidade

Seu aprendizado não tem parada. Você chega aonde quer, combinando módulos e construindo seu curso de acordo com seu momento profissional.

 

 



credenciais

AmericaEconomia

2ª melhor Escola de Negócios do Brasil

O Ranking das Melhores Escolas de Negócios da América Latina da AméricaEconomia mede a excelência acadêmica das escolas de negócios da região. A metodologia considera critérios como programas, impacto estratégico, internacionalização, clientes e corpo docente. No ranking de 2015, a BSP foi reconhecida como a 2ª melhor Escola de Negócio do Brasil e de São Paulo.

Ranking Eduniversal: The Best Masters and MBAs Worldwide 2016

4 Palmas – Reconhecida entre as 5 melhores escolas de negócios do Brasil

Eduniversal é um ranking internacional que identifica as 1.000 Melhores Escolas de Negócios do mundo segundo a avaliação de um comitê internacional acadêmico. O objetivo principal da Eduniversal é tornar-se o caminho principal para alcançar essas 1.000 melhores escolas de negócios globais e oferecer aos alunos uma séria referência que reflete a dimensão internacional de cada escola e, portanto, contribui para a tomada de decisões quanto à escolha de sua futura escola. No ranking 2016, a BSP recebeu 4 Palmas, sendo reconhecida entre as 5 melhores escolas de negócios do Brasil.

Full Academic Member

Executive MBA Council

Entre os 200 membros do mundo e entre os 6 brasileiros. O Executive MBA Council contribui para o avanço da educação executiva no mundo, estreitando as relações e troca de experiências entre as instituições e empresas, conferências e produção de pesquisas e análises do setor. São cerca de 200 instituições acadêmicas do mundo todo com, apenas seis membros brasileiros, entre eles, a BSP compõe seu quadro associativo.

2018 Best Executive MBA Programs

MBA Executivo eleito um dos melhores da América Latina

O ranking global realizado pela rede Ivy Exec, membro da EMBAC – Executive MBA Council e que reúne os principais MBAs do mundo, posicionou o MBA Executivo da BSP como um dos melhores da América Latina e um dos cinco melhores do Brasil. O ranqueamento foi feito com base na avaliação de 6,2 mil executivos, grande parte com mais de 20 anos de carreira.






Localização