Bilhete BOM Escolar

Se você ainda não possui o bilhete BOM Escolar, solicite que a Instituição de Ensino realize o seu cadastro na EMTU. Quando o status da solicitação for “Dados Enviados” ou seu cadastro já estiver ativo, preencha o formulário Requisição/Revalidação no site da EMTU e entregue para a equipe de Student Services os seguintes documentos:

• Formulário preenchido;
  • Uma foto 3×4;
  • Cópia do RG;
  • Comprovante de pagamento da taxa;
  • Comprovante de endereço recente (últimos 90 dias).

A EMTU encaminhará o bilhete para a Instituição de Ensino em aproximadamente 30 dias úteis. Quando o cartão for recebido pela BSP, o aluno será comunicado por meio de SMS para o número de celular cadastrado em sistema.

Para a retirada do Bilhete BOM com Student Services, é necessário apresentar um documento com foto. O Bilhete poderá ser retirado somente pelo aluno.

Se você já possui o BOM ESCOLAR, faça a renovação de seu benefício seguindo os passos abaixo:

Com o status da solicitação de envio de cadastro para a EMTU como “Dados Enviados”, acesse o site da EMTU e siga as orientações para a renovação do benefício.

Compete ao estudante verificar o andamento da revalidação do BOM Escolar, no site da EMTU, no link “Acompanhe”.

Canais de Atendimento

studentservices@bsp.edu.br