Pagamento não identificado

Esta solicitação pode ser feita quando o estudante, ao verificar seu extrato financeiro, constata que um pagamento efetuado não consta em sua ficha financeira. Para que possamos verificar se houve alguma falha junto ao Banco, é necessário abrir este requerimento e anexar o respectivo comprovante de pagamento e o boleto correspondente.

Como solicitar

Siga o seguinte passo a passo?

  1. Clique no botão “Solicitar” abaixo;
  2. Digite login e senha;
  3. Clique em nova solicitação;
  4. Selecione Requerimento Financeiro. Dentro deste requerimento, indique a opção Pagamento não Identificado.

Prazo

30 dias.

Como acompanhar

O acompanhamento da solicitação pode ser feito por meio do link “Acompanhe suas solicitações efetuadas“.

Solicitar

Clique no botão abaixo para fazer a solicitação.

Canais de Atendimento

E-mail
studentservices@bsp.edu.br
Telefônico
(11) 3847-3246
de segunda a sexta das 9h às 18h30
Presencial
Câmpus Vila Olímpia
Unidade 1
Câmpus Paulista II
13 andar