Paulista II

Março

Horários Início
Segunda e Quarta
11/3/2019
Sexta e Sábado
15/3/2019
Investimento
R$ 495,37
X27

* International Module value not included

Certificate em Gestão de Facilities

As organizações sempre operam dentro de um espaço físico. A gestão do espaço e a funcionalidade da edificação são importantes, assim como a coordenação dos recursos disponíveis em relação as necessidades do negócio. O Certificate em Gestão de Facilities prepara o gestor para o Gerenciamento de Facilidades; Gestão Financeira; Gestão de Contratos e Projetos; Manutenção Predial; Expansão e Gestão Imobiliária; e Gestão da Terceirização, necessária em alguns setores.

O curso traz formação em questões relevantes para capacitar profissionais a exercer a gestão dos espaços de forma organizada e integrada. A Gestão de Facilities pode trazer importantes economias em custos fixos e aumento da produtividade dos colaboradores. Por esse motivo, há uma busca cada vez maior por profissionais certificados.


A quem se destina

  • Profissionais com até 3 anos de formado ou em início de carreira que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre Gestão de Facilidades.
  • Profissionais atuantes na área que desejam solidificar seus conhecimentos.
  • Profissionais seniores que desejam adquirir habilidades na gestão de Facilidades para melhores resultados.

Estrutura Curricular

• Competências relevantes e atualizadas em Gestão de Facilidades.
• Conteúdo integrado: as disciplinas se complementam e percorrem os principais tópicos referentes à gestão de projetos.
• Técnicas, ferramentas e melhores práticas aplicadas nos processos de Gestão de Facilidades.
• Aprendizado centrado no(a) aluno(a), o que implica a necessidade de leitura prévia do material, postura active-learning e hands on nas aulas.

Corpo Docente

• Sólida formação acadêmica.
• Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança em empresas nacionais e internacionais de destaque.
• Disponibilidade para interação com os alunos nos períodos entre as aulas presenciais para discutir temas e fatos emergentes (Fórum do Blackboard).

Networking

Os alunos são profissionais atuantes no mercado de trabalho em empresas de diversos setores e portes, proporcionando uma valiosa rede de relacionamento, que enriquece as discussões em sala e a experiência dos alunos durante e após o curso.

1
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:
• Requerimento de Matrícula;
• Cópia simples do RG;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do Comprovante de Residência;
• Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master ou Elo.

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades) ou preencha o formulário de contato.

1º semestre

Gerenciamento de Facilidades Finanças para Facilidades Gestão de Riscos e Crises Gestão de Contratos Gestão Sustentável

2º semestre

Manutenção Predial Gestão de Projetos Expansão e Gestão Imobiliária Gestão da Terceirização

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Fale com o coordenador

Com o objetivo de preparar o profissional para uma realidade cada vez mais global, a BSP oferece aos alunos a possibilidade de complementar sua formação, cursando um módulo internacional opcional em importantes Escolas de Negócios do mundo.
Além de vivenciar os aspectos culturais do país e interagir com profissionais de diversas nacionalidades, os alunos participarão de programas com foco em temas como gestão, liderança e negócios internacionais, o que proporcionará uma formação mais atualizada com as necessidades atuais do mercado, capaz de preparar líderes inovadores e com perspectiva internacional.
Conheça abaixo o Módulo Internacional Opcional oferecido para o Certificate:
• IEDE Business School, no Chile