Paulista II

Março

Horários Início
Sexta e Sábado
15/3/2019
Investimento
R$ 925,93
X27

* International Module value not included

A Pós-Graduação Avançada em Gestão de Projetos é uma especialização em uma área na qual a BSP atua há 15 anos. Atualmente, a BSP oferece Aperfeiçoamento em Gestão de Projetos (Certificate in Project Management), que está estruturado para desenvolver competências em gestão de projetos (estratégia, concepção, monitoramento, controle e análise de riscos com simulação de um projeto).

A Pós-Graduação avançada em Gestão de Projetos complementa o conteúdo do Certificate com 9 disciplinas, como Escritório de Projetos – PMO, Gestão da Mudança Organizacional, Métodos Emergentes e Ágeis, Inovação e Design Thinking e Complexidade e Integração em Programas.

O curso tem 360h, caracterizando uma pós-graduação lato-sensu, com todas as disciplinas na mesma área.

 

A quem se destina

Recém-formados e profissionais experientes que queiram adquirir mais conhecimentos na área.

Estrutura Curricular

A estrutura curricular envolve as técnicas, ferramentas e melhores práticas aplicadas nos processos de monitoramento e controle de projetos. As aulas seguem uma filosofia de aprendizado centrado no aluno, o que implica a necessidade de leitura prévia do material, postura active-learning e hands on.

Corpo Docente

- Sólida formação acadêmica
- Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
- Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

Networking

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:
• Requerimento de Matrícula;
• Cópia simples do RG;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do Comprovante de Residência;
• Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master ou Elo.

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades) ou preencha o formulário de contato.

1º semestre

Estratégia e Concepção de Projetos Detalhamento de Projetos Monitoramento e Controle Gestão de Riscos Gestão de Contratos e Aquisições Gestão da Mudança Organizacional Métodos Emergentes e Ágeis Liderança em Projetos

2º semestre

Gestão de Programas e Portfólio Governança e Compliance em Projetos Gestão de Qualidade em Projetos Gerenciamento de Conflito (Negociação e Stakeholders) Comunicações em um Projeto Ferramentas em Gerenciamento de Projetos Escritório de Projetos – PMO Inovação e Design Thinking Simulação de um Projeto Complexidade e Integração em Programas Trabalho de Conclusão de Curso

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Fale com o coordenador