Vila Olímpia

Março

Horários Início
Sexta e Sábado
16/3/2019
Investimento
R$ 925,93
X27

* International Module value not included

A pós-graduação em Dinâmica de Negócios e Negócios Internacionais da Business School São Paulo combina as expertises de Business Dynamics e International Business & Foreign Trade.

O campo de Business Dynamics tem foco no desenvolvimento de competências voltadas à dinâmica dos negócios e promove uma interação entre os temas relacionados ao Ambiente Econômico Global, à Gestão de Negócios, à Inteligência Competitiva, ao Empreendedorismo, à Liderança e à Eficiência Operacional.

A área de International Business & Foreign Trade desenvolve competências em Marketing, Contabilidade, Logística e Inteligência Internacional, assim como Gestão de Contratos, oferecendo ao profissional uma visão detalhada dos Negócios Internacionais e do Comércio Exterior.

 

A quem se destina

  • Profissionais com até 3 anos de formado ou em início de carreira que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre negócios e com interesse em Negócios Internacionais.
  • Profissionais seniores que desejam adquirir habilidades na área de Negócios e de Comércio Exterior.

Estrutura Curricular

A estrutura curricular envolve competências relevantes e atualizadas em Negócios e IB&FT. As aulas seguem uma filosofia de aprendizado centrado no aluno, o que implica a necessidade de leitura prévia do material, postura active-learning e hands on.

Corpo Docente

• Sólida formação acadêmica
• Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
• Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

Network

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos.

1
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:
• Requerimento de Matrícula;
• Cópia simples do RG;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do Comprovante de Residência;
• Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master ou Elo.

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades) ou preencha o formulário de contato.

1º semestre

Desafios do Ambiente Econômico Global Inteligência Competitiva Empreendedorismo e Novos Negócios Estratégia Empresarial Economia Brasileira Tax Management Gestão de Importação e Exportação Marketing Internacional

2º semestre

Balanced Scorecard Teoria das Organizações Liderança Gestão de Negócios Eficiência Operacional Trade Finance Inteligência de Mercados Internacionais Gestão de Contratos Internacionais Logística Internacional Jogo de Negócios Trabalho de Conclusão de Curso

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Fale com o coordenador