Admission Office (11) 4007 1192
Student Services (11) 4007 1192
Escolha o idioma: Português English

A Pós-graduação em Marketing and Sales está focada no desenvolvimento de competências em segmentação, escolha de mercado alvo, posicionamento e criação de Brand Equity, capacitando o profissional a lidar, com eficiência, com as ferramentas de marketing e seus impactos na área comercial.

O curso também trabalhará questões relacionadas a técnicas em gestão do processo e da força de vendas, em negociação, comunicação e apresentação, preparando o profissional para gerir, apropriadamente, a força de vendas com planejamento, administração de incentivos e entendimento de negociação e comunicação.

A quem se destina

• Profissionais atuantes ou que desejam atuar na área de Marketing ou Vendas
• Interessados em adquirir conhecimentos e aprimorar o entendimento de Marketing e Branding para assumir outros cargos

Estrutura Curricular

A estrutura curricular envolve as principais competências funcionais e as mais relevantes ferramentas que responda aos principais desafios de um mercado altamente competitivo.

Corpo Docente

- Sólida formação acadêmica
- Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
- Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

Networking

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.
3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.
3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:
• Requerimento de Matrícula;
• Cópia simples do RG;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do Comprovante de Residência;
• Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
• Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master ou Elo.

Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 4007-1192 (São Paulo e Demais Localidades) ou preencha o formulário de contato.

1º semestre

Administração de Vendas e Incentivos Consumo e Planejamento de Mídia E-commerce Gestão de Força de Vendas Gestão do Processo de Vendas Gestão Estratégica de Canais e Preços Inteligência de Marketing Marketing Estratégico Marketing Holístico Planejamento de Vendas e Operações

2º semestre

Comunicação e apresentação Marketing B2B Negociação O futuro da função de vendas Perfis de Venda Tendências de consumo e compra Tendências e Mudanças em Marketing Valor, Satisfação e Fidelidade Trabalho de Conclusão - Marketing e Sales

Prof. Leandro Alves da Silva

Prof. Leandro Alves da Silva

Desenvolve e entrega o planejamento, a execução e o acompanhamento da operação dos cursos de pós-graduação e processos associados. Lidera a equipe de coordenadores de cursos da pós-graduação da Anhembi Morumbi e BSP-Business School São Paulo. Em um passado recente, esteve como consultor para empresas familiares e gerenciamento de mudanças na First Peopleware - Desenvolvimento e Treinamento de Pessoas, sendo responsável por garantir a construção, execução e entrega de serviços sob medida para a transição cultural e o desenvolvimento da liderança, através da gestão de conflitos, gestão estratégica de pessoas e educação organizacional. Também trabalhou com ensino, pesquisa e extensão em universidades e escolas de negócios em desenvolvimento humano organizacional e tecnologia da informação. Licenciado em Matemática pela Universidade Metodista de São Paulo em 1998; Mestre em Engenharia da Computação pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas - SP e doutorou-se em educação no ano de 2009 pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Concluiu em 2018 um pós-doutoramento no Instituto de Ciências Sociais da UMinho por meio do projeto “Roadmap para Empresas Familiares Portuguesas”.

Fale com o coordenador

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade. clique aqui.

Conheça abaixo o Módulo Internacional Opcional oferecido para Post-Graduation:
• IEDE Business School, no Chile