Vila Olímpia

Março

Horários Início
Segunda e Quarta (Eventualmente aos sábados)
11/3/2019
Investimento
R$ 1.274,07
X30

* International Module value not included

O MBA em Gestão de Negócios é voltado para a formação e especialização do profissional que precisa enfrentar desafios contemporâneos com competências, habilidades e atitudes para manter uma empresa saudável, associando tecnologia e desenvolvimento.

 

A BSP conta com estrutura curricular com foco em dinâmica de negócios, competências estratégicas e comportamentais. Os professores possuem sólida formação acadêmica e trajetória em cargos de liderança em empresas nacionais e internacionais. Além disso, a BSP dispõe de ambientes modernos e tecnológicos.

Estrutura Curricular

• Aulas presenciais, workshops e palestras com executivos do mercado
• Aulas não obrigatórias de conteúdo relevante e importante para a complementação da formação do aluno.

Corpo Docente

• Professores com sólida formação acadêmica
• Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
• Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

Networking

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 – Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Ficha de Recrutamento

2.1 – Envie para a consultora a ficha de recrutamento preenchida para avaliação;
2.2 – Aguarde o contato telefônico BSP;

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Contato telefônico e por e-mail em caso de aprovação, informando os procedimentos para matrícula;
3.2 Necessário duas vias da carta de recomendação;

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:

  • Requerimento de Matrícula;
  • Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia simples do Comprovante de Residência;
  • Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master, Amex ou Elo.

Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Candidato: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.  
Nenhum dos critérios de admissão será individualmente eliminatório
Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades)

1º semestre

Modelos Quantitativos de Decisão Finanças Empresariais Gestão de Marcas Operações e Logística Gestão de TI Inovação e Sustentabilidade Governança Corporativa Planejamento Estratégico Jogos de Empresas

2º semestre

Gestão de Recursos Humanos Direito Empresarial Economia Brasileira Estratégias Gerenciais Comportamento do Consumidor Planejamento e Gestão de Vendas Inteligência Competitiva Tendências Econômicas, Tecnológicas e Sociais Estratégias Competitivas Trabalho de Conclusão do Curso

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Fale com o coordenador