Março

Horários Início
Segunda e Quarta (Eventualmente aos sábados)
15/3/2021
Terça e Quinta (Eventualmente aos sábados)
16/3/2021
Investimento
R$ 1.312,29
X30

* International Module value not included

O MBA em Estratégia Corporativa é voltado a profissionais que desejam desenvolver competências focadas na compreensão do gerenciamento de um negócio, assim como na sua estruturação, seleção e execução estratégica, associadas a importantes itens deste processo, como ambientes interno e externo, escolhas estratégicas e controle e feedback, contribuindo para o aperfeiçoamento da capacidade de pensar estrategicamente e utilizar, com eficácia, as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial.

ESTRUTURA CURRICULAR

• Foco em competências gerenciais e inovação
• Aulas presenciais, workshops e palestras com executivos do mercado
• Aulas não obrigatórias de conteúdo relevante e importante para a complementação da formação do aluno.

CORPO DOCENTE

• Professores com sólida formação acadêmica
• Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
• Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

NETWORKING

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 – Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Ficha de Recrutamento

2.1 – Envie para a consultora a ficha de recrutamento preenchida para avaliação;
2.2 – Aguarde o contato telefônico BSP;

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Contato telefônico e por e-mail em caso de aprovação, informando os procedimentos para matrícula;
3.2 Necessário duas vias da carta de recomendação;

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:

  • Requerimento de Matrícula;
  • Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia simples do Comprovante de Residência;
  • Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master, Amex ou Elo.

Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Candidato: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h30, e aos sábados, das 9h às 13h.  
Nenhum dos critérios de admissão será individualmente eliminatório
Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades)

Integra áreas funcionais e ferramentas analíticas e práticas para desenvolver e implementar o gerenciamento de negócios e a inovação.

  • Duração: Um ou dois anos de acordo com os objetivos e disponibilidade do aluno.
  • Aulas quinzenais e ministradas com dinamismo (estudo de casos, simulações, debates e apresentações dos alunos).
1º semestre

Análise dos Ambientes Interno e Externo Estratégias Competitivas Finanças Empresariais Finanças Estratégicas Gestão De Marcas Gestão de TI Inteligência Competitiva Modelos Quantitativos de Decisão Operações e Logística

2º semestre

Tendências Econômicas, Tecnológicas e Sociais Controle e Feedback Direito Empresarial Economia Brasileira Estratégias Gerenciais Execução da Estratégia Gestão de Recursos Humanos Jogos de Empresas Planejamento Estratégico Trabalho de Conclusão - Corporate

Prof. Ms. Gilmar Luiz de Carvalho

Prof. Ms. Gilmar Luiz de Carvalho

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes e Ciências Contábeis pela Universidade Anhembi Morumbi. Pós graduado em Finanças Empresarias pelas FECAP, com especialização em Análise Avançada de Demonstrações Financeiras pela FGV-SP. Mestre em Histórica Econômica pela FFLCH/USP. Professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Negócios e Hospitalidade da Universidade Anhembi Morumbi. Professor de Inglês e Espanhol, com certificação internacional. Profissional sênior da área financeira, com mais de 35 anos de experiência em Crédito, Cobrança, Tesouraria, Planejamento Financeiro, Custos e Serviços Financeiros. Especialista em Prevenção ao Crime de Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento ao Terrorismo. Especialista em Gestão de Riscos, Regulamentação do BACEN e Acordos da Basiléia. [gravityform id="12" title="true" description="true"]

Fale com o coordenador

Possibilidade de ampliar sua visão internacional dos negócios, realizando um Módulo Internacional Opcional em Suffolk (Boston). O Módulo Internacional oferece aos alunos a oportunidade de explorar conceitos e práticas por meio de aulas presenciais e visitas a empresas. A duração do módulo internacional é de 2 semanas.