Turmas
disponíveis:
Agosto
Campus
Paulista II

Sábado

* International Module value not included
Campus
Vila Olímpia

Segunda e Quarta (Eventualmente aos sábados)

Campus
Paulista II

Terça e Quinta (Eventualmente aos sábados)

* International Module value not included

O MBA em Estratégia Corporativa é voltado a profissionais que desejam desenvolver competências focadas na compreensão do gerenciamento de um negócio, assim como na sua estruturação, seleção e execução estratégica, associadas a importantes itens deste processo, como ambientes interno e externo, escolhas estratégicas e controle e feedback, contribuindo para o aperfeiçoamento da capacidade de pensar estrategicamente e utilizar, com eficácia, as modernas ferramentas e técnicas de gestão empresarial.

ESTRUTURA CURRICULAR

• Foco em competências gerenciais e inovação
• Aulas presenciais, workshops e palestras com executivos do mercado
• Aulas não obrigatórias de conteúdo relevante e importante para a complementação da formação do aluno.

CORPO DOCENTE

• Professores com sólida formação acadêmica
• Trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança
• Experiência prática aliada à aplicabilidade de conceitos.

NETWORKING

Os alunos são profissionais atuantes em empresas de diversos segmentos, proporcionando uma valiosa rede de relacionamentos.

1
Etapa 1 – Inscrição

1.1 – Inscreva-se aqui;
1.2 – Anexe à ficha de Inscrição On-line, seu Curriculum Vitae atualizado ou perfil Linkedin;

2
Etapa 2 – Ficha de Recrutamento

2.1 – Envie para a consultora a ficha de recrutamento preenchida para avaliação;
2.2 – Aguarde o contato telefônico BSP;

3
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Contato telefônico e por e-mail em caso de aprovação, informando os procedimentos para matrícula;
3.2 Necessário duas vias da carta de recomendação;

4
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:

  • Requerimento de Matrícula;
  • Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do CPF;
  • Cópia simples do Comprovante de Residência;
  • Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
  • Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa, Master, Amex ou Elo.

Horário de atendimento da Central de Atendimento ao Candidato: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h.  
Nenhum dos critérios de admissão será individualmente eliminatório
Em caso de dúvidas, ligue para nossa Central de Relacionamento: 11 5095-5656 (São Paulo e Demais Localidades)

Integra áreas funcionais e ferramentas analíticas e práticas para desenvolver e implementar o gerenciamento de negócios e a inovação.

  • Duração: Um ou dois anos de acordo com os objetivos e disponibilidade do aluno.
  • Aulas quinzenais e ministradas com dinamismo (estudo de casos, simulações, debates e apresentações dos alunos).
1º semestre

Modelos Quantitativos de Decisão Finanças Empresariais Gestão de Marcas Operações e Logística Gestão de TI

2º semestre

Gestão de Recursos Humanos Direito Empresarial Economia Brasileira Estratégias Gerenciais Trabalho de Conclusão de Business Management

3º semestre

Entendimento do Ambiente Interno Entendimento do Ambiente Externo Inteligência Competitiva Tendências Econômicas Estratégias Competitivas

4º semestre

Finanças Estratégicas Controle e Feedback Planejamento Estratégico Jogo de Empresas Trabalho de Conclusão de Corporate Strategy

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Profª. Drª. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Fale com o coordenador

Possibilidade de ampliar sua visão internacional dos negócios, realizando um Módulo Internacional Opcional em Suffolk (Boston). O Módulo Internacional oferece aos alunos a oportunidade de explorar conceitos e práticas por meio de aulas presenciais e visitas a empresas. A duração do módulo internacional é de 2 semanas.