março/2016

Pelo segundo ano consecutivo, a BSP – Business School São Paulo recebe 4 Palmas de Excelência, sendo reconhecida entre as cinco melhores escolas de negócios do Brasil pelo Ranking Eduniversal: The best 1,000 Business Schools Worldwide 2015. A classificação internacional identifica as melhores escolas de negócios do mundo segundo a avaliação de um comitê internacional acadêmico.

A metodologia para a escolha dessas 1.000 instituições de 154 países é composta por critérios quantitativos e qualitativos, como a despesa nacional em educação por habitante, o número de estudantes no ensino superior, o número de instituições de ensino de pós-graduação no país e a importância e tradição da instituição de ensino.

Após essa seleção, as escolas avaliadas são classificadas em níveis globais e regionais, bem como por continente de acordo com os seguintes critérios: acreditações, presença em principais rankings de escolas de negócios; participação em associações académicas nacionais e internacionais. As 4 Palmas de Excelência elege 200 instituições de cada continente, neste caso, da América Latina. Classificadas como TOP Business School, as palmas indicam as instituições com influência internacional significativa. Especializada no ensino superior global, a Eduniversal permite ao estudante tomar decisões certas quanto à escolha de sua futura instituição de ensino.


Notícias recomendadas

dezembro/2018
Inicia aplicação da Avaliação Institucional

Estudo é voltado a estudantes e docentes e termina em 22 de dezembro   ...

Ler
abril/2018
Conheça as modalidades de cursos da BSP

A Business School São Paulo oferece opções de cursos para diversos momentos d...

Ler
março/2018
MBA Executivo da BSP é eleito entre os 10 melhores da América Latina

MBA Executivo da BSP é eleito um dos melhores da América Latina e 5 melhores d...

Ler