abril/2018

Conheça as modalidades de cursos da BSP

A Business School São Paulo oferece opções de cursos para diversos momentos da sua trajetória profissional. Conheça cada uma delas:


Certificate

Indicado para profissionais recém-graduados e profissionais que querem se aperfeiçoar em uma nova área, o Certificate, com carga horária de 180h oferece aperfeiçoamento em uma área específica de conhecimento. Os cursos dessa modalidade foram desenvolvidos para habilitar o estudante a lidar de forma eficaz com ferramentas e processos da sua área de atuação.

Apesar de oferecer uma formação mais rápida, o Certificate conta com disciplinas abrangentes, corpo docente qualificado e aulas dinâmicas.


Pós-graduação Lato Sensu – Especialização

A pós-graduação Lato Sensu é voltada para recém-graduados, profissionais que estão iniciando suas carreiras ou profissionais seniores que desejam adquirir conhecimentos e habilidades em áreas específicas.

Com carga horária de 361 horas, a modalidade apresenta uma estrutura curricular atualizada, que envolve competências relevantes para a área de estudo. As aulas seguem uma filosofia de aprendizado centrada no aluno, o que exige comprometimento e postura active-learning, tanto nas aulas quanto nos intervalos entre um encontro e outro.  Ao término do curso, o estudante recebe um certificado de especialização na área.


MBA – Master in Business Administration

O MBA (Master in Business Administration) é uma modalidade de pós-graduação voltada a profissionais da área gerencial e administrativa. No MBA, além de desenvolver competências em sua área funcional, você aperfeiçoará habilidades e conhecimentos de gestão e liderança.

O curso é indicado para empreendedores e profissionais que desejam adquirir ou aprimorar aptidões gerenciais e visão de negócios.

O MBA da BSP possui diferenciais importantes para profissionais que precisam conciliar os estudos com o ritmo da carreira.


Executive MBA – Executive Master in Business Administration

O Executive MBA (EMBA) da Business School São Paulo visa a formação de diretores executivos, com aulas voltadas a temas relevantes para o mercado, tais como: inteligência de negócios, inovação, diversidade e inclusão, estratégias globais, governança corporativa, business analytics, sustentabilidade e risco empresarial.

Com carga horária de 360h, o curso possui conteúdos sempre ligados à atualidade, com aulas embasadas em discussões, oratórias e leituras de âmbito internacional.

O EMBA é destinado a profissionais seniores com proficiência em inglês e com o objetivo de obter o pensamento estratégico e a compreensão dos desafios operacionais e estruturais das organizações, a fim de atingir posições de alto nível em empresas nacionais e globais. Os candidatos passam por um rigoroso processo seletivo, que envolve entrevista e recomendações.

Todas aulas do EMBA são ministradas e aplicadas em inglês, com o objetivo de expandir as competências de comunicação corporativa, por meio de estudos de casos, simulações, workshops e debates, sempre exigindo o máximo de habilidades dos alunos.

Além disso, o curso conta com um Módulo Internacional de 2 semanas, que é ministrado na Boston College, uma das mais conceituadas escolas de negócios dos Estados Unidos.

O Executive MBA foi eleito entre os 10 melhores da América Latina e os 5 melhores do Brasil pela Rede Ivy Exec.


Notícias recomendadas

março/2018
MBA Executivo da BSP é eleito entre os 10 melhores da América Latina

MBA Executivo da BSP é eleito um dos melhores da América Latina e 5 melhores d...

Ler
janeiro/2018
Workshop

No dia 22 de fevereiro, a Profª Carolina Costa Cavalcanti, autora do liv...

Ler
janeiro/2018
Certificate ou Pós-graduação. Qual a escolha certa para a minha carreira?

Para você que é recém-formado e está no início da trajetória profissional,...

Ler